+55 (21) 3549 2250 – (21) 3173 2994

qualidade@iratabrasil.org.br

CASAS DO PARLAMENTO

O presidente e o secretário da IRATA foram convidados a participar da inauguração do "All Party Parliamentary Group (APPG) para Working at Height". 

O objetivo da reunião do APPG é fornecer um fórum para os políticos e as partes interessadas do setor se reunirem para investigar os motivos das quedas no trabalho em altura. Com base nas provas que você fornece, esperamos enviar recomendações viáveis ​​ao HSE e ao Governo para ajudar a reduzir a quantidade de quedas e garantir que todos os que trabalham em altura possam retornar para suas casas com segurança do trabalho ". 

Para ajudar a melhorar a segurança no setor de Trabalho em Altura, a IRATA international responderá às seguintes questões levantadas pelo APPG:

  • Na sua opinião, quais são os principais motivos para quedas ou queda de objetos, que causam lesões graves ou fatalidades quando se trabalha em altura?
  • Você tem algum comentário sobre os regulamentos existentes para o trabalho em altura, conforme estabelecido no Regulamento de Trabalho em Altura, 2005?
  • Existem medidas específicas que você acredita serem necessárias para evitar quedas, ou queda de objetos, de altura que atualmente não são exigidas por lei?
  • O que mais a indústria pode fazer para evitar quedas de altura e compartilhar boas práticas?
  • Qual o papel dos usuários / clientes finais em assegurar um trabalho seguro em altura?
  • Você apoiaria relatórios aprimorados de quedas de altura como forma de entender melhor as causas e ajudar a reduzir quedas de altura?
  • Você acredita que a definição atual de competência para trabalhar em altura é apropriada? 

Todos podem contribuir propondo sugestões inovadoras e com isso, causar um efeito positivo na redução de quedas / queda de objetos de altura. 

Por favor, escreva para info@irata.org enviando as suas respostas para as questões levantadas pela APPG.



[Ver todas as notícias]